A cearense HubLocal quer pódio no Startup Awards
HubLocal ficou em 2020 entre as 10 Startups revelação do ano, em 2021 entre as 3 principais startups do ano e para este ano, busca a colocação de "Startup do Ano"
15:28 | Set. 08, 2022
A maior premiação relativa a ecossistema de inovação do Brasil é o Startup Awards, que chega na sua 10ª edição e aceita indicações até 11/09/2022. A revelação dos vencedores será em 18/11/2022, num evento presencial para 15 mil pessoas.
A HubLocal, startup cearense que faz com que as empresas sejam encontradas de forma automatizada nas buscas locais em mais de 50 dispositivos de mapas e listas da internet, tem crescido cada vez mais de forma consolidada e já conquistou alguns pódios nesta premiação. Em 2020 a empresa ficou entre as 10 Startups revelação do ano, em 2021 entre as 3 principais. Esse ano quer ser a “Startup do Ano”.
“Nós sabemos a grandiosidade de um prêmio como este, mesmo antes de nascer a HubLocal, acompanhamos de perto, porque sabemos o quanto agrega ao ecossistema. Nos últimos três anos já fomos notadas e, desta vez, nos dedicamos ao máximo para ser a startup do ano”, comenta o CEO e fundador, Felipe Caezar.
Expectativa
A martech (marketing + tech), que surgiu via recursos próprios, investidos pelos sócios Felipe Caezar e Rodrigo Coifman, recebeu aportes de Anjos do Brasil, Eduardo Gouveia (Ex-Cielo), Américo Pereira Filho (Ex-FedEx) e Bossanova Investimentos, e conta com clientes, como: Google, Rede D'or São Luiz, Pizza Hut , entre outros grandes players do mercado e tem previsão de alcançar um número ainda maior, ainda em 2022.
“Com a previsão de faturamento de R17 milhões para finalizar 2022, nós queremos triplicar a base de clientes, atingindo 12 mil usuários e 100 mil estabelecimentos atendidos”, comenta Felipe Caezar, CEO da empresa.
“Nossa expectativa para 2022 é alcançar voos ainda maiores. Estamos em busca de capilarizar nossa marca por todo o Brasil, desenvolvendo produtos que impactarão milhões de micro e pequenas empresas principalmente. A HubLocal quer ser um dos principais players do mercado que ajudam empresas a serem encontradas na internet e a solucionar problemas globais como o deserto de dados e a criação de cidades inteligentes (smart cities)”, complementa Felipe Caezar.