O POVO Tecnologia debate Vício em redes sociais

Live do O POVO Tecnologia dessa quarta-feira debate vício em redes sociais. Começa 17:30. E é mais um conteúdo do INOVA 2021.

10:22 | Nov. 17, 2021

Live discute Vício em redes sociais (foto: Divulgação)

Qual a diferença entre hábito e vício? O segundo deriva da perda de controle do primeiro? Qual o tamanho da responsabilidade das empresas que desenvolvem os códigos por trás das plataformas chamadas de redes sociais?

Essas são três perguntas fundamentais a serem feitas hoje às 17:30 na live do O POVO Tecnologia cuja abordagem será “O vício em redes sociais”.

E quando falo em rede social, falo nos serviços de mensageria também, porque funcionam em rede, conectam a sociedade e é cada vez menor o intervalo entre cada olhadinha para saber se chegou alguma coisa.

Questões de autoimagem, como elas afetam as crianças, Facebook papers, são assuntos que também passam por essa conversa.

Portanto convido você a fazer parte da discussão hoje 17:30 em ponto nas redes sociais do O POVO. Lembrando que esse é mais um conteúdo que integra o INOVA 2021 – evento de inovação e tecnologia do O POVO.

Nossos convidados são Victor Morais, publicitário e empresários do ramo de comunicação digital e visual e Clayson Monteiro, que é psicólogo clínico e organizacional e professor do curso de psicologia da UNINASSAU

Você pode acompanhar em um dos links abaixo: 

Youtube O POVO https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO https://www.facebook.com/OPOVO

Twitter O POVO https://twitter.com/opovo