The Last Of Us II bate recorde de vendas na primeira semana de lançamento

Em três dias, o jogo já bateu marca histórica de 4 milhões de cópias vendidas

14:34 | Jun. 27, 2020

The Last Of Us Part II recebeu 10 indicações na premiação The Game Awards 2020 (foto: REPRODUÇÃO)

 

O jogo exclusivo de Playstation 4, The Last Of Us Part II, se tornou o jogo mais vendido de todos os tempos, com mais de 4 milhões de cópias adquiridas durante a semana de lançamento. 

Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog (empresa desenvolvedora do game) e diretor de The Last of Us Part II, divulgou nota de agradecimento. “Somos imensamente gratos aos milhões de fãs ao redor do mundo que tocaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências conosco na última semana. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e o desafia de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência ressoou em muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões ponderadas que desencadeou foi incrível”.

Sobre o jogo
O game continua a história dos protagonistas Ellie e Joel depois do grande sucesso de The Last of Us, originalmente lançado para PS3 em 2013. Cinco anos após a perigosa jornada através dos Estados Unidos pós-pandêmico, Ellie e Joel se acomodaram em Jackson, Wyoming. Viver em uma próspera comunidade de sobreviventes permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da constante ameaça de infectados e outros sobreviventes desesperados.

Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável, em busca de justiça. Conforme ela caça os responsáveis um por um, ela é confrontada pela devastadora repercussão física e emocional de suas ações.

Serviço

Mais informações: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA07820_00-THELASTOFUSPART2