Campeonato Brasileiro de League of Legends: semifinais estão chegando

Flamengo, KaBuM!, INTZ e Uppercut disputam vaga para a grande final do do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que será disputada no Rio de Janeiro

18:33 | Ago. 23, 2019

Quatro equipes disputam vaga na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) (foto: Riot Games/ Divulgação)

Neste fim de semana, 24 e 25 de agosto, ocorrem as semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Flamengo, KaBuM!, INTZ e Uppercut disputam vaga para a grande final, que será disputada no Rio de Janeiro.

No sábado, Flamengo e Uppercut lutarão pela primeira vaga na grande final. A torcida rubro-negra almeja soltar o grito de campeão - há muito tempo engasgado -, sendo ainda mais significativo com a vitória acontecendo no Rio. Já a Uppercut procura consolidar sua força no campeonato e seria esplêndido para a equipe firmar tal força com a vitória.

Domingo, o palco será dividido entre KaBuM! e INTZ que buscarão a vitória a qualquer custo. De um lado dyNquedo procura mais uma vez se destacar como o melhor meio da nossa região, enquanto do outro micaO quer provar, de uma vez por todas, que os tempos de glória da INTZ retornaram.

As torcidas anseiam pela vitória do seu time, mas é incerto qualquer palpite para a decisão. Só nos resta esperar e assistir a história ser contada nos campos de Summoner’s Rift neste fim de semana.

Campeonato Brasileiro de League of Legends

Sábado, dia 24 às 13h - Flamengo eSports x Uppercut Esports

Domingo, dia 25 às 13h - KaBuM! E-SPORTS x INTZ e-Sports Club