PUBLICIDADE
Notícias

Campanha da Oi reforça a importância da internet em sua estratégia de mobilidade

Com o conceito ''Internet da Oi. Porque seu mundo não para'', a campanha faz parte da estratégia de acompanhar o consumidor de tecnologia para mantê-lo cada vez mais conectado

16:28 | 09/04/2015
NULL
NULL

A Oi lança mais uma campanha publicitária e reforça a importância da internet em sua estratégia de mobilidade, com foco no estímulo ao uso das redes 4G e Oi WiFi. Com o conceito “Internet da Oi. Porque seu mundo não para”, a campanha faz parte da estratégia de acompanhar o comportamento do consumidor na oferta de tecnologia para mantê-lo cada vez mais conectado.

Com 4G, 3G e a oferta de mais 1 milhão de pontos wi-fi espalhados pelo Brasil, a Oi oferece mais possibilidades de conexão, reforçando o investimento da companhia no desenvolvimento de ofertas atrativas para dados móveis, que permitem ao cliente navegar em 4G sem pagar nada a mais por isso e na sua rede Oi WiFi.

O pequeno vídeo de 30 segundos transmite uma mensagem de que não existe limites para o que se faz.

[SAIBAMAIS2]
O filme começa com um casal se beijando em um parque. A câmera gira e, quando passa por trás do homem, a mulher não está mais lá: “Seu namoro não tem limite de beijos”.

Depois, cinco amigos estão jogando futebol. Um deles está com a bola e faz um passe para um dos outros. A câmera passa por trás dele e quando sai do outro lado já não há mais nenhum amigo, só a bola rolando sozinha: “O jogo não acaba porque você esgotou a sua cota de amizades”.

Logo aparece um rapaz andando de skate. Um outro skatista passa na frente e é quando sai o skatista de trás desaparece: “Você não tem uma dose máxima de diversão”.

Um grupo de amigos se diverte no parque com o pôr do sol ao fundo. De repente, o sol desaparece e fica de noite: “Seu dia não termina antes porque você curtiu muito”.

Surgem pessoas olhando para o horizonte sem entender nada: “Não dá pra ficar sem as coisas importantes da vida.”

O foco na rede Oi WiFi e no 4G faz parte da estratégia da Oi de apostar no segmento de mobilidade, com objetivo de se consolidar como operadora que oferece a experiência de internet mais completa para o cliente.

 

Redação O POVO Online

TAGS