PUBLICIDADE
Notícias

Empresa lançará pulseira que armazena energia a partir da masturbação

Pornhub diz que acessório "salvará o mundo com seu amor próprio"; gadget está em fases de teste

16:20 | 27/02/2015
NULL
NULL
Uma pulseira chamada Wankband é capaz de armazenar energia a partir dos movimentos de masturbação. A empresa de vídeos adultos, Pornhub, anunciou o lançamento em seu canal no YouTube.

A Wankband é no mínimo inusitada. A empresa diz que "você pode ser o primeiro a descobrir uma ferramenta que pode salvar o planeta", já que a geração de energia vem por meio de movimentos "naturais".

"Todos os dias, milhões de horas de conteúdo adulto são consumidas online, desperdiçando energia no processo e prejudicando o meio ambiente. Apresentamos o Wankband: a primeira tecnologia vestível que permite amar o planeta amando a si mesmo”, diz a Pornhub em um vídeo publicado no Youtube.

[VIDEO1]

O sistema é simples, como a de algumas lanternas já lançadas no mercado tecnológico.  Dentro da pulseira há um peso que se movimenta e armazena energia cinética.
 
[FOTO2] 

A capacidade de força gerada para carregar gadgets ainda não foi divulgada e a pulseira ainda passa por fases de teste.

Quantas sacudidas?

A Wired estima que cada sacudida de pulso gera 0,015 joules de energia. Para carregar um Galaxy S5, por exemplo, que tem uma bateria de 2.800 mAh, seriam necessários 2,5 milhões de chacoalhadas, isto sem perder nenhuma energia.

Contudo, a Pornhub abre um canal para os interessados em fazer os testes com o acessório vestível.
 
Redação O POVO Online 
TAGS