PUBLICIDADE
Notícias

Congresso gratuito de fotografia de moda será realizado na Internet

Ideia do evento é discutir a imagem e como a marca é percebida no mercado. Alguns especialistas da área já estão confirmados

11:41 | 20/02/2015
NULL
NULL
Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Online de Fotografia de Moda do Brasil, evento gratuito promovido pelo Câmera Fashion, que acontece de 6 a 12 de abril de 2015, em transmissão via web. O objetivo é compartilhar informações sobre o assunto de forma democrática, gerando informações sobre as novas tendências e conteúdos do mercado. Para se inscrever, basta preencher a ficha do site com nome e e-mail.

Durante os sete dias de evento, os usuários inscritos podem acessar palestras, entrevistas e participar de bate-papo com profissionais da moda nacional e internacional. Os temas previstos são: construção de uma imagem de moda, fotografia editorial, campanhas, catálogos de moda, fotografia de desfiles e fotografia de streetstyle.

O processo de construção de marca pessoal também será abordado, com profissionais de personal branding dando dicas para a conquista de um reconhecimento maior. Por último, será analisado o empreendedorismo e o mercado de trabalho na fotografia de moda. Neste aspecto, serão estudadas as ferramentas de marketing digital e desenvolvimento de marcas nas redes sociais.
[VIDEO1]
Convidados
Fernanda Calfat: brasileira, mora em NY e é uma das principais fotógrafas de desfiles dos grandes eventos de moda nacional e internacional.

Mário Príncipe: considerado por dois anos consecutivos o melhor fotógrafo de moda de Portugal pela Fashion Adwords, assina grandes campanhas e editoriais de moda para Vogue, Elle, GQ.

Danilo Russo: fotógrafo italiano residente no Brasil, fundador e diretor do Fotografia.
Patrícia Sartori: artdirector, brasileira, reside na Bélgica, já trabalhou nas melhores marcas do mundo da moda na itália, como Dulce &Gabbana, Tom Ford, JilSanden.

Ilana Berenholc: referência nacional e internacional em consultoria de Imagem e Personal Branding.

Serviço
http://camerafashionbrasil.gr8.com/

Redação O POVO Online
TAGS