Samsung anuncia chegada de Galaxy Alpha ao Brasil

O Galaxy Alpha que, tem tela de 4,7 polegadas chega ao país custando R$ 2.199

15:46 | Out. 29, 2014

NULL (foto: )

A Samsung comunicou nesta quarta-feira, 29, a chegada de mais um smartphone ao mercado brasileiro. O Galaxy Alpha, que tem tela de 4,7 polegadas, foi anunciado pela fabricante coreana no dia 13 de agosto e só chegou às prateleiras americanas no mês passado. Ele chega ao país custando R$ 2.199.

O novo smartphone vem com leitor de impressões digitais, a exemplo do Galaxy S5, do iPhone 6, do iPhone 6 Plus e dos novos iPads. O celular recebeu ainda elogios pela imprensa especializada em tecnologia por seu corpo ser construído em alumínio.

[SAIBAMAIS3] 

O vice-presidente de dispositivos móveis da Samsung Brasil, João Flecha, classificou, por meio de um comunicado à imprensa, o novo aparelho como parte da “linha premium” da  empresa e que “valoriza a individualidade” do usuário.

Além de suas principais característica, o novo dispositivo suporta a rede 4G LTE, vem equipado com o sistema Android 4.4 KikKat e têm câmeras de 2,1 Mpixels (frontal) e de 12 Mpixel (Traseira).

A bateria do Galaxy Alpha tem capacidade de 1.800 mAh e sua memória RAM é de 2Gbytes, além de um armazenamento de 32 Gbytes sem a necessidade para a entrada de cartão de crédito.              

O aparelho é leve, já que seu peso é de 115g (comparado ao iPhone 6 que tem 129 g do  e Galaxy S5 com 145 g). Sua espessura é de 6,7 mm, também menor em relação ao iPhone 6 (6,9mm).

 

Redação O POVO Online