PUBLICIDADE
Notícias

Rastreador de Namorado; aplicativo coloca parceiro em rédea curta

O serviço é gratuito e por meio dele é possível literalmente monitorar todos os passos do parceiro. Tudo isso via SMS, sem a necessidade de uso da internet

12:12 | 17/08/2013
NULL
NULL

Os ciumentos de plantão já podem comemorar. Está disponível no Google Play um aplicativo que promete acabar com seus problemas e turbinar a insegurança, trata-se do “Rastreador de Namorado”.

De acordo com o site Techtudo, o aplicativo é destinado à smartphones que utilizam a plataforma Android. O serviço é gratuito e por meio dele é possível literalmente monitorar todos os passos do parceiro. Tudo isso via SMS, sem a necessidade de uso da internet.

Funcionamento

O funcionamento do aplicativo é bem simples, basta ser instalado no smartphone da ''vítima''. Depois basta inserir o número do celular para onde devem ser enviadas as informações relacionadas à localização e ligações do rastreado.

Comandos simples

Para saber a exata localização do smartphone do ''alvo'' basta enviar SMS com o número 1234. Caso mande 4231, chegarão informações sobre as ligações, feitas e recebidas, pelo namorado.

Ponto fraco

O app “Rastreador de Namorado” não tem um modo escondido. Ou seja, se a “vítima” for um pouco mais atenta vai se dar conta que está sendo monitorado, ou “cubado”, como se diz em bom cearês.
Para evitar brigas é bom avisar ao seu parceiro ou parceira que ele será rastreado por você. Daí fica a reflexão quem sabe que está sendo monitorado 24h vai fazer alguma besteira?! Fica a dica.

Redação O POVO Online

TAGS