PUBLICIDADE
Notícias

Conheça o LG G2, novo smartphone top de linha da LG

Segundo a companhia o produto foi criado levando em consideração as necessidades dos consumidores

08:29 | 08/08/2013
NULL
NULL

O tão aguardado LG G2 foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 07. O smartphone é equipado com um poderoso hardware, e com toda essa potência o smartphone passou a ser o modelo top de linha da empresa.

De acordo com o site TecMundo a expectativa da empresa é que a novidade enfrente em pé de igualdade o Galaxy S4 e o iPhone 5.

Projetado para atender aos consumidores

Segundo a companhia o produto foi criado levando em consideração as necessidades dos consumidores. Especificidades como o tamanho da tela e a inserção do botão traseiro foram implementadas por pesquisadores da organização que estudaram por muitos meses a maneira de como as pessoas lidam com celulares, tudo isso visando a satisfação dos usuários.

Diferencial Tecnológico

O display tem 5,2 polegadas com resolução Full HD (424 ppi), além disso, o aparelho ainda conta com a tecnologia Dual Roting que permite adotar bordas laterais de somente 2,65 milímetros. A solução GRAM, um sistema que gerencia de forma inteligente o consumo de bateria.
A câmera fotográfica conta com o sensor de e fotografa com a qualidade de 13 megapixels, a câmera traseira do LG G2 é capaz de registrar filmes em resolução 1080p com estáveis 60 quadros por segundo. Para uma melhor captura, o aparelho conta com tecnologias que destacam cenas interessantes e que centralizam objetos e pessoas que estão produzindo alguma espécie de som.
Preço indeterminado
A LG ainda não anunciou o preço do smartphone. Todos esperam que este anúncio seja feito no decorrer das próximas semanas. Quando deve ser anunciado também o lançamento da marca aqui no Brasil.

Redação O POVO Online

TAGS