PUBLICIDADE
Notícias

Tops de linha que não devem chegar ao Brasil

Entre eles estão os lançamentos mais tops do mercado. Isto acontece principalmente com as marcas que não tem representação aqui no Brasil

07:59 | 31/07/2013
NULL
NULL

Nos últimos anos o poder de compra dos brasileiros aumentou, e com isso, o acesso das pessoas as várias formas de tecnologia. Os smartphones lideram a lista dos itens mais procurados pelos brasileiros.

Você sabia que apesar disto existem alguns aparelhos que acabam não chegando ao Brasil. Entre eles estão os lançamentos mais tops do mercado. Isto acontece principalmente com as marcas que não tem representação aqui no Brasil.

Tops de linha que não devem chegar ao Brasil

Encabeçando à lista dos tops de linha que não chegam ao brasil está o One, que além de elegante, possui uma das configurações mais completas do mercado. Quem asiquirir este aparelho contará com uma tela de 4,7 polegadas com resolução 1080p (HD). O smartphone conta com um processador quad-core, 2 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento. Um ponto negativo é que o aparelho não possui slot para cartão SD.

Apesar de toda modernidade oferecida o aparelho não chega ao Brasil, pois por aqui a HTC não tem representação. Este fato impede a homologação do aparelho pela Anatel, o que torna o smartphone um celular de ponta sem utilidade, pois sem a liberação da Anatel não poderá ser desbloqueado.

Outro aparelho que também não deve chegar por aqui, é o Sony Xperia. Aqui no Brasil o aparelho top de linha da Sony no Brasil é o Xperia ZQ. Internacionalmente o aparelho foi lançado como ZL, mas o verdadeiro campeão da linha Xperia chama-se apenas Z.

Apesar da diferença na nomenclatura, elas ficam apenas por aí. No quesito potência e desempenho eles são praticamente iguais. A principal diferença é que o Z foi é mais resistente que o modelo brasileiro, por ser à prova d’água.

A vantagem do modelo brasileiro é ser um pouco menor, mesmo posssuindo a tela com o mesmo tamanho,  ele apresenta bordas menores, e possui um botão físico dedicado à câmera. Além de tudo o celular ainda pode ser ussado como controle remoto.

Completando  a lista

Na lista dos Top de linha que não chegaram ao Brasil ainda estão o Nokia Lumia 928, o chinês Ascend Mate, o Ascend P6 "o mais fino do mundo", e finalizando a lista temos o Samsung Galaxy S4 Google Edition.

Lamentável que mesmo com o aumento do poder de compra os brasileiros fiquem sem acesso a estas tecnologias de ponta que estão bombando ao redor do mundo.

Redação O POVO Online 

TAGS