PUBLICIDADE
Notícias

Google Maps: Versão Beta é liberada para usuários

As análises minuciosas de feedbacks poderão ser feitas a partir de uma busca do seu navegador

09:47 | 17/07/2013
NULL
NULL

A Google liberou uma versão prévia do seu redesenhado Google Maps para todos os usuários, de maneira que não poderá ser mais necessário receber um convite via email. Será preciso apenas visitar o serviço a partir do seu navegador para ter acesso ao Beta do serviço.

Segundo a Google, o novo layout resulta de uma análise extensiva de todos os feedbacks enviados por usuários ao redor do globo. No entanto, a companhia ainda promete novas melhorias, buscando "tornar a experiência ainda melhor".

De acordo com o site TechMundo, além de atualizar a proposta do Maps para acompanhar outros lançamentos recentes, existe ainda uma nova interface de usuário, com o qual vem uma verdadeira profusão de informações contextuais, melhorias nas previsões de intenção e disposição automática de rotas alternativas.

O novo Google Maps foi apresentado durante a última edição da feira I/O. A nova Beta é uma ótima oportunidade de vislumbrar o formato futuro do serviço, que já é, com certeza, um dos mais vitais da internet hoje.

Assista ao vídeo de apresentação

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS