PUBLICIDADE
Notícias

Google veta aplicativo pornô para o Google Glass

De acordo com nota, não será permitido o desenvolvimento de "qualquer aplicativo para o Glass que contenham nudez, ato sexual explícito ou imagens com conteúdo sexual."

13:46 | 04/06/2013
NULL
NULL

O Google proibiu na última segunda-feira o uso de aplicativos com conteúdo sexual no Google Glass, óculos de realidade aumentada.

A nova regra veta o uso do app "Tits and Glass" (Seios e Glass, em tradução livre), que permite o compartilhamento de fotos sensuais tiradas com os óculos entre outros usuários do aplicativo. A novidade foi apresentada na última segunda-feira e a empresa responsável pelos óculos tratou de anunciar a proibição desse tipo de serviço no mesmo dia.

De acordo com a exigência da empresa, não será permitido o desenvolvimento de "qualquer aplicativo para o Glass que contenham nudez, ato sexual explícito ou imagens com conteúdo sexual."

O "Tits and Glass" pode ser acessado por meio da internet por aqueles que não possuem o dispositivo. Ele está disponível na loja de aplicativos MiKandi. No dia de sua estreia, o app recebeu mais 10 mil visitantes únicos, que, até agora, não receberam nenhuma notificação do Google, segundo o site Mashable.

O Google Glass está disponível apenas para desenvolvedores, com previsão de chegada ao mercado apenas no fim de 2013 ou começo de 2014.

Redação O POVO Online

TAGS