PUBLICIDADE
Notícias

iPhone 6 pode ser lançado em junho de 2014

O grande próximo lançamento da empresa pode não ser outro tablet ou smartphone como a maioria espera, mas sim um novo software, que provavelmente seja o iOS 7

14:02 | 03/05/2013
NULL
NULL

Segundo especulação feita pelo jornal Financial Times, o iPhone 6 pode ser lançado em junho de 2014. A estimativa é fundamentada no atraso gerado pela adoção de um novo display, ao qual promete ser maio e melhor que o Retina Display do iPhone 5.

De acordo com o jornal, o grande próximo lançamento da Apple pode não ser outro tablet ou smartphone como a maioria espera, mas sim um novo software, que provavelmente seja o iOS 7.

As novidades do sistema, como as funções e a reformulação visual, devem ser apresentadas na conferência para desenvolvedores da Apple, a WWDC (Worldwide Developers Conference 2013), que deve acontecer entre os dias 10 e 14 de junho.

Em relação ao iPhone 5S, o Financial Times, o aparelho pode vir com mais opções de cores, além de novo processador e câmera digital. Também são esperados um recurso NFC (Near Field Communication) similar ao S-Beam do Galaxy S4 e o inédito sensor de impressões digitais.

Redação O POVO Online

TAGS