PUBLICIDADE
Notícias

YouTube transmitirá show de Psy com sequência do Gangnam Style

No vídeo em que anuncia o lançamento do single "Gentleman", o músico de 35 anos oferece uma ideia do que poderia ser a nova febre mundial das pistas de dança

16:50 | 11/04/2013
NULL
NULL

O YouTube transmitirá ao vivo um show em Seul em que o músico Psy interpretará a aguardada estreia de seu novo tema "Gentleman", sequência de seu hit mundial "Gangnam Style", anunciou o artista sul-coreano em um vídeo publicado nesta quinta-feira, 19.

No vídeo em que anuncia o lançamento do single "Gentleman", o músico de 35 anos oferece uma ideia do que poderia ser a nova febre mundial das pistas de dança, depois que seu passo equino se tornou viral no ano passado.

Um blog de YouTube anunciou que o show no sábado no Estádio da Copa do Mundo de Seul, onde Psy "compartilhará seu novo single com o mundo", será transmitido ao vivo a partir das 18H30 locais (06H30 de Brasília).

Em seguida, em um vídeo de um minuto, o músico anunciou seu plano de lançar um novo tema no próximo sábado, 13 de abril.

"Treze de abril de 2013 é um novo single mundial (...) Darei um show na Coreia e vocês o verão ao vivo no YouTube. Só vocês", disse Psy.

A câmera, então, retrocede e mostra o cantor fazendo um curto passo de dança, no qual ele balança a perna repetidamente, como se chutasse uma bola de futebol, enquanto movimenta os braços de um lado para o outro, como se carregasse uma panela grande.

A mensagem pode ser vista http://www.youtube.com/watch?v=xQZTZHashKg&list=PLEC422D53B7588DC7&index=1.

O blog do YouTube está disponível http://youtube-global.blogspot.com/.

O videoclipe "Gangnam Style", de Psy, cujo nome de batismo é Park Jae-Sang, deu a volta ao mundo. Postado na internet em 15 de julho, nesta quinta-feira tinha mais de 1,5 bilhão de acessos.

O vídeo, no qual pode ser vista a famosa dança do cavalinho, parodia a vida dos ricos abastados de Ganman, bairro rico de Seul.

AFP

TAGS