Projeto Nova Saúde realiza live sobre "Prevenção de Doenças Crônicas: Diabetes e Hipertensão" nesta quinta-feira, 22, às 15 horas
A transmissão ocorre via Facebook do O POVO
15:01 | Out. 22, 2020
Nesta quinta-feira, 22, o projeto Nova Saúde debate em live o tema "Prevenção de Doenças Crônicas: Diabetes e Hipertensão", a partir das 15 horas. A transmissão ocorre via Facebook do O POVO. Para discutir o assunto desta edição, a jornalista Eduarda Talicy recebe a cardiologista do Centro Integrado de Diabetes e Hipertensão, Ana Lúcia de Sá Leitão, e o coordenador do Serviço de Cardiologia do Hospital de Messejana, José Carlos Pompeu.
O projeto Nova Saúde é uma parceria do O POVO com a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). Com uma discussão ampla sobre inovação e atenção à saúde, a proposta inclui ainda publicações de cadernos e programas na Rádio O POVO/CBN aos sábados. O conteúdo das lives também fica disponível por meio de podcast.