Fernando Hugo ficou 4 dias internado com Covid; esposa diz que ele já negativou

Parlamentar esteve internado do dia 13 ao 17 no Hospital São Carlos. Ele tem passado os dias em isolamento após ter tido alta

16:06 | Jun. 23, 2022

FORTALEZA, CE, BRASIL, 03.12.2020: Primeira sessão presencial na Assembleia Legislativa do Ceará após as Eleições para Prefeito. Em destaque: Dep. Fernando Hugo (Foto: Thais Mesquita/OPOVO) (foto: Thais Mesquita)

Atualizada às 17h05min

O deputado estadual Fernando Hugo (PSD), 69 anos, testou positivo para a Covid-19 na semana passada, segundo afirmou a esposa Valéria Cavalcante Colares ao O POVOÉ pelo menos a segunda vez que o parlamentar contrai o vírus. A primeira foi em 2020.

Hugo esteve internado no Hospital São Carlos e tem passado os dias em isolamento após ter tido alta. Deu entrada no hospital dia 13, permanecendo até o último dia 17.

A esposa, que chefia o gabinete dele na Assembleia Legislativa do Ceará, diz que ele já testou negativo para o vírus. Segundo ela, é o que apontou novo teste cujo resultado saiu nesta quinta-feira, 23.

O POVO solicitou a imagem do resultado (protegendo dados sensíveis, como CPF e endereço). Valéria enviou o documento às 16h26min.

A esposa do político afirma que ele está em casa, sob tratamento e observação de dois médicos. "Estamos aguardando o resultado de novos exames para que ele seja liberado para voltar a ativa", ela disse.