Ivete Sangalo recebe apoio de famosos após ataques de Bolsonaro: "Zé ninguém mentiroso"

Diversos apoiadores de Ivete subiram a hashtag Menos Bolsonaro, mais Ivete

12:27 | Jan. 07, 2022

Ivete Sangalo é uma das apresentadoras do reality da TV Globo The Masked Singer Brasil. Finalistas já foram decididos na última terça-feira, 05 de outubro (05/10) (foto: Reprodução/Instagram)

A confusão envolvendo a cantora Ivete Sangalo e o presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo uma das principais pautas das redes sociais. Após reforçar coro contra o presidente em um show - "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c..." - e, logo depois, ser criticada por ele, a artista baiana está recebendo o apoio de diversos famosos.

Diversos apoiadores de Ivete subiram a hashtag Menos Bolsonaro, mais Ivete. Em pouco tempo, a menção foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Famosos como Ingrid Guimarães, Fernanda de Abreu e Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, se juntaram para demonstrar o seu apoio. O blogueiro Felipe Neto também fez publicação para defender a artista. 

O Felipe Neto em seus stories defendendo a Ivete Sangalo da fake news inventada por Bolsonaro, deixando claro que a cantora nunca utilizou a Lei Rouanet.

MAIS IVETE MENOS BOLSONARO #ForaBolsonaro pic.twitter.com/BbBcTvLMug

— davizinho (@DavizinhoFAKE) January 6, 2022

A @ivetesangalo falou 1 vez publicamente sobre o Bozonaro e olha o estrago que ela fez na auto-estima desse VA GA BUN DO!
Imagina se Veveta mandasse um FORA BOLSONARO por dia - ele se cagaria nas calças e pediria pra sair!

— Tico Santta Cruz  (@Ticostacruz) January 5, 2022

"Grande artista popular brasileira, cantora, compositora, comunicadora, talentosíssima e gente boa! Construiu uma carreira vitoriosa, de quase 30 anos, com talento e o suor do seu trabalho!!! Aí, vem um Zé ninguém mentiroso, metido com milicianos, corruptos, genocida, que está destruindo essa nação e a nossa cultura pra falar dessa mulher. É o fim da picada", escreveu Fernanda Abreu no Twitter, em defesa de Ivete.

A @ivetesangalo me representa!!!
Grande artista popular brasileira, cantora, compositora, comunicadora, talentosíssima e gente boa! Construiu uma carreira vitoriosa, de quase 30 anos, com talento e o suor do seu trabalho!!!
Aí, vem um Zé ninguém mentiroso, metido com [+] pic.twitter.com/im2BMCvaRi

— Fernanda Abreu  30 Anos de Baile  (@AbreuFernanda) January 5, 2022

Nas redes sociais, a atriz Ingrid Guimarães escreveu: "Bossal. Até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa". "Nossa, exatamente. Ridículo", disse a cantora Luísa Sonza, também em defesa de Ivete.