Ludhmila Hajjar aparece em vídeo cantando "Amor, I love you" para ex-presidente Dilma

A médica, que foi cotada para assumir o Ministério da Saúde, toca um violão enquanto canta para Dilma: "presidenta, I love you".

20:49 | Mar. 16, 2021

Por: Maria Eduarda Pessoa
Ludhmila Hajjar toca Amor, I Love You para Dilma em vídeo antigo (foto: Reprodução)

Em vídeo que viralizou nos últimos dias, a médica cardiologista Ludhmila Hajjar aparece cantando a canção “Amor, I love you”, interpretada por Marisa Monte, para a ex-presidente Dilma Rousseff, durante a sua internação no hospital Sírio Libanês, em 2018.

O vídeo passou a circular em grupos de WhatsApp após a indicação do nome de Ludhmila para ocupar o Ministério da Saúde do governo Bolsonaro, na condição de ministra, substituindo o general Eduardo Pazuello. No registro de 49 segundos, a cardiologista aparece tocando um violão enquanto canta para a petista. Ao final, ele acrescenta à letra da música “presidenta, I love you”.

Ao lado de Ludhmila, junto a um saxofone, aparece o médico Dr. Roberto Kalil, diretor de cardiologia do Sírio Libanês, famoso por atender pacientes do meio artístico e político, e por suas participações no programa matinal da TV Globo, Bem Estar.

Olha a Ex futura Ministra da Saúde, Dra Ludmila Hajjar, dando um showzinho particular, com o Dr Kalil, no Hospital Sírio Libanês. pic.twitter.com/lCLMdvrzL6

— Marcelo Henrique (@MHR2907) March 16, 2021

Desde do encontro do último domingo, 14, e de ontem com o presidente, no Palácio da Alvorada, Ludhmila afirma receber ataques e ameaças de morte, e declarou que o hotel onde estava hospedada em Brasília sofreu tentativa de invasão. Após a última reunião com Bolsonaro, a médica veio a público confirmar que recebeu o convite, mas não aceitou por “questões técnicas”.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, por sua vez, elogiou a médica, mas negou que tenha havido convite oficial. “São injustos os ataques dirigidos a ela. Não procedem as informações de declínio do convite por divergências entre ela e o PR. Houve conversas fluidas entre eles, mas não pode ter havido recusa a convite que não foi feito”, escreveu em suas redes sociais.