Sarto recebe relatório geral sobre situação da gestão Roberto Cláudio

O relatório é resultado de 28 reuniões que foram divididas em etapas, de modo a contemplar as realidades de todas as secretarias, vinculadas e autarquias municipais

19:35 | Dez. 21, 2020

A equipe de transição de José Sarto (PDT) se reuniu nesta segunda-feira, 21, com o prefeito eleito para apresentação de relatório-geral sobre áreas que envolvem a gestão, como estrutura, organograma, situação fiscal, pessoal, serviços públicos, além de sugestões inseridas pela equipe.

O relatório é resultado de mais de 28 reuniões que foram divididas em etapas, de modo a contemplar as realidades de todas as secretarias, vinculadas e autarquias municipais. 

Ao longo dos dias de transição, ocorreram ainda reuniões com membros do Comitê Municipal de Gestão por Resultados e Gestão Fiscal (Cogefor) e de balanço, com o atual secretariado, dos quais alguns devem permanecer na próxima gestão.

A ideia, segundo explicou uma fonte ao O POVO, é que cada novo secretário que for assumir a função tenha acesso a um relatório específico contendo a situação da pasta.

"Todo o secretariado participou juntamente com a comissão de transição e recebemos aqui várias observações com relação à situação fiscal do Município de Fortaleza, à questão de créditos que temos a receber, às questões das receitas, às questões que preocupam o Município como um todo, como a pandemia, como a preparação para a aquisição das vacinas quando tivermos devidamente os registros, enfim, todo um conjunto de propostas, ações e diagnósticos que foram feitos", detalhou Sarto.