Quem é favorito nas maiores cidades do Ceará e em capitais pelo Brasil

No último episódio do Jogo Político antes do 1º turno das eleições, jornalistas do O POVO fazem apostas para quem será o vencedor das eleições em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Sobral, Crato, além das maiores capitais brasileiras

14:43 | Nov. 11, 2020

Jogo Político é o podcast semanal de política do O POVO (foto: JOGO POLÍTICO)

O último episódio do Jogo Político faz um passeio pelas maiores cidades do Ceará e as principais capitais do Brasil. O que mostram as últimas pesquisas. Quem é o favorito em cada disputa.

Entre os maiores municípios do Ceará, a base do governador Camilo Santana (PT) desponta com favoritismo em Caucaia, Sobral e Crato. Em Maracanaú, a oposição está na frente. E Fortaleza e Juazeiro do Norte têm quadro indefinido.

Ouça o podcast Jogo Político:

Como essa disputa nos maiores municípios do Ceará interfere no jogo de poder estadual? Qual o tamanho que a oposição adquire? Qual o cenário que começa a se armar para 2022 no Ceará?

E qual o panorama em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre. O desenho do jogo nacional, a influência para o presidente Jair Bolsonaro.

Participam do Jogo Político #107 a jornalista Tânia Alves, editora, coordenadora e colunista do O POVO; Guálter George, editor de Política e colunista; Carlos Mazza, repórter de Política e colunista; e Érico Firmo, editor e colunista.