Após vídeo de Moro, Camilo volta a acusar Capitão Wagner sobre motim da PM

Governador fez referência ao vídeo divulgado mais cedo nesta sexta, quando o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, aparece afirmando que Wagner não liderou o motim e disse que o candidato "usa pessoas para falar por ele"

23:35 | Nov. 06, 2020

O chefe do Executivo Estadual divulgou vídeo de Wagner discursando para os PMs amotinados (foto: FCO FONTENELE)

Mais um capítulo do embate entre o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), e o prefeiturável de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), se desdobrou nas redes sociais na noite desta sexta-feira, 6. O petista divulgou vídeo em que o candidato aparece discursando para os policiais militares (PMs) amotinados e afirmou que ele tenta esconder a verdade das pessoas sobre ter liderado o motim da PM no Ceará e citou que ele "usa outras pessoas para falar por ele" ao tentar esconder a autoria. 

Já que não consegue esconder sua liderança no motim que trouxe pânico ao Ceará, este ano, Capitão Wagner usa outras pessoas para falar por ele, como um ex-ministro e o senador bolsonarista do Ceará. pic.twitter.com/6M0OhIdxjt

— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) November 7, 2020

Camilo fez referência ao vídeo divulgado mais cedo nesta sexta, quando o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, aparece afirmando que Wagner não liderou o motim. Nas imagens, Moro admite que encontrou o deputado federal durante as negociações para o fim da paralisação e que, naquele momento, o objetivo era ajudar a colocar um fim no movimento de PMs.

"Já que não consegue esconder sua liderança no motim que trouxe pânico ao Ceará, este ano, Capitão Wagner usa outras pessoas para falar por ele, como um ex-ministro e o senador bolsonarista do Ceará", escreveu o governador do Ceará no Twitter.

O chefe do Executivo Estadual ainda mandou um recado para Wagner: "Cada vez que tentar esconder a verdade das pessoas, Capitão, virei a público para esclarecer os fatos, em respeito à população cearense. Notícias e imagens estão aí para provar".