Camilo diz que candidatura de Capitão Wagner representa "o pior da política, o ódio e a mentira"

Governador pediu para que o candidato do Pros "assumisse responsabilidade como líder de dois motins que assolaram do Ceará e gerou pânico em Fortaleza"

11:25 | Out. 26, 2020

Por: Filipe Pereira
Camilo Santana (PT) esteve com Roberto Cláudio (PDT) em inauguração de Policlínica no bairro Bonsucesso, em Fortaleza (foto: Deisa Garcêz)

O governador Camilo Santana (PT) reforçou, na manhã desta segunda-feira, 26, durante inauguração de Policlínica em Fortaleza, no bairro Bonsucesso, que dentre as três candidaturas mais competitivas nas eleições, "uma delas representa o pior na política, representa o ódio, a mentira", menção direta à candidatura de Capitão Wagner (Pros).


"O Wagner foi um dos grandes responsáveis por uma as ações mais covardes que apavorou a população de Fortaleza, que foi os motins. O que eu tenho dito é a verdade ao povo de Fortaleza. Que ele assuma responsabilidade como líder de dois motins que assolaram o Ceará e gerou pânico em Fortaleza. Que ele não se esconda para a população", disse o chefe do Executivo estadual. 


Com informações da repórter Marcela Tosi