Capitão Wagner irá se reunir com comitiva de senadores e general do Exército na tarde desta sexta

Deputado confirmou informação durante programa Debates do POVO na rádio O POVO CBN na manhã desta sexta, 21. Reunião não tem cunho de negociação, de acordo com Wagner

11:59 | Fev. 21, 2020

Capitão Wagner deu informação sobre a paralisação dos PMs durante programa Debates do POVO na rádio O POVO CBN (foto: JÚLIO CAESAR)

Para discutir a paralisação de alguns policiais militares no Ceará, o deputado Capitão Wagner deve se reunir na tarde desta sexta, 21, com comitiva de senadores e com general Fernando Cunha Mattos. O comandante  foi  designado pela Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para conduzir ações no Estado, enquanto secretário André Costa ficará afastado. 

Segundo Wagner, que deu a informação durante programa Debates do POVO na rádio O POVO CBN na manhã desta sexta, 21, a vinda do comandante é para "tentar pacificar essa situação com ajuda do Exército Brasileiro". No entanto, a reunião não tem cunho de negociação, conforme Wagner complementou no fim da entrevista. "Por enquanto, as negociações estão paradas", disse. Não há previsão para nenhuma reunião com essa finalidade.