Vídeo: Bolsonaro diz que quer continuar transando com Alexandre Frota

O parlamentar compartilhou o vídeo em seu perfil no Twitter

13:20 | Nov. 01, 2019

Em depoimento à Polícia Federal, o deputado Alexandre Frota (PSDB) apresentou provas do envolvimentos de dois filhos de Jair Bolsonaro, no envio de Fake News e na organização de movimentos antidemocráticos de ataque ao STF (foto: Reprodução/Michel Jesus/ Câmra dos Deputados)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) compartilhou em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira, 1º, um vídeo em que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) diz que quer continuar transado com o ex-ator pornô.

O áudio é de baixa qualidade e não se consegue ouvir bem o que diz o presidente. No entanto, segundo Frota, Bolsonaro disse para ele calar a "matraca" e que queria "continuar transando" com o parlamentar.

“Fecha essa Matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com você", teria dito Bolsonaro a Alexandre Frota, que completa: "Estou postando porque a [deputada do PSL] Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”.

Alexandre Frota deixou o PSL brigado com colegas, sobretudo com o presidente Bolsonaro. O vídeo compartilhado pelo deputado federal já contabiliza 7,7 mil curtidas, 1,9 mil retweets e 1,3 mil comentários.

Fecha essa Matraca puta que pariu eu quero continuar transando com vc disse Bolsonaro .Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto .Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso.Está de óculos. pic.twitter.com/cVbIl0sl6j

— Alexandre Frota (@alefrota77) November 1, 2019