Saiba quando será o segundo turno das eleições presidenciais

Na volta às urnas, eleitores decidirão entre Bolsonaro e Haddad. Em 14 estados, também haverá decisão para governador

10:10 | Out. 08, 2018

Eleitor aperta confirma em uma urna (foto: )
[FOTO1]O segundo turno das eleições presidenciais acontece no próximo dia 28 de outubro, o último domingo do mês. Na data, três semanas após o primeiro turno, eleitores de todo o Brasil farão a escolha nas urnas entre os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). Em 14 estados, também haverá segundo turno para a decisão de governador
 
[SAIBAMAIS]A votação vai das 8 às 17 horas (horário de Brasília). E, a partir desse horário, começa a divulgação dos boletins de urna, com a apuração e totalização dos resultados.

A propaganda eleitoral do segundo turno começa na próxima sexta-feira, 12, e vai até o dia 27. Durante o período haverá seis debates e os candidatos poderão distribuir material gráfico, realizar comícios e utilizar alto-falantes ou amplificadores de som. O horário eleitoral no rádio e na televisão ocorre até 26 de outubro.
 
O POVO Online tentou contato com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) para saber se haverá mudanças na realização do segundo turno após os problemas com filas e a demora enfrentados no último domingo no Estado. Porém, não houve resposta até a publicação desta matéria.
 
Redação O POVO Online