Filósofa Marcia Tiburi se filia ao PT
A escritora se filiou ao PT nesta terça-feira
21:41 | Mar. 06, 2018

[FOTO1]
A filósofa Marcia Tiburi se filiou nesta terça-feira, 6, ao Partido dos Trabalhadores (PT). "Estou reinaugurando o Brasil em mim", disse Tiburi
A ficha de filiação foi assinada pelo próprio ex-presidente Lula (PT), que comemorou o gesto e divulgou em sua página oficial no Facebook. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também celebrou a filiação no Twitter, elogiando a escritora. "Grande e corajosa."
[VIDEO1]
Segundo a filósofa, a filiação no dia em que Lula teve pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) configura um gesto simbólico de apoio ao ex-presidente.
A escritora do livro "Como conversar com um fascista" ganhou notoriedade recentemente após discussão polêmica com o líder do Movimento Brasil Livre (MBL) Kim Kataguiri.
Redação O POVO Online