Locutor diz que Garotinho irá se afastar por problemas na voz, durante prisão

Ex-governador foi preso durante seu programa ao vivo

16:30 | Set. 13, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1] 

Quando foi preso nesta quarta-feira, 13, pela Polícia Federal, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho estava ao vivo na apresentação de seu programa na Rádio Tupi.

No entanto, o fato que chamou a atenção dos ouvintes foi a desculpa que o jornalista substituto, Cristiano Santos, deu ao público. Segundo ele, Garotinho estava se ausentando no programa após recomendação médica por problemas na voz.

No áudio divulgado da rádio é possível ouvir o jornalista no comando no programa "Fala, Garotinho" e sua explicação sobre a ausência do ex-governador.

"A vinheta não entrou errada, não. Estou aqui de volta aqui na Rádio Tupi. Nosso Garotinho até tentou, você viu, ele até tentou fazer o programa hoje, mas a voz foi embora. Orientação médica é que ele pare de falar", disse Santos.

Ao perceber que o ex-governador não voltaria ele completou: "tem aque se cuidar. Agora, o marido que pertence à Rosinha (Garotinho) vai se cuidar um pouquinho para amanhã estar de volta se Deus quiser. Quando estiver bom, ja falei para ele voltar quando estiver bom que a gente vai cuidando aqui com muito carinho".

Garotinho foi condenado por compra de votos e, por decisão da Justiça, ele irá cumprir prisão domiciliar em sua residência em Campos dos Goytacazes, na casa que ele mantém no bairro da Lapa.

Redação O POVO Online