Apoiadores de Bolsonaro hostilizam casal no Aeroporto de Fortaleza

Policiais militares estiveram no local e apaziguaram a situação

18:22 | Jul. 07, 2016

Atualizada às 20h50min

Um pequeno tumulto foi provocado no Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesta quinta-feira, 7, entre pessoas que aguardavam a chegada do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e um casal que se mostrou contrário ao ato. Policiais militares estiveram no local e tentaram apaziguar a situação.

%2b Veja galeria de fotos da chegada de Bolsonaro

Militantes a favor de Jair Bolsonaro gritaram palavras de ordem como "Não tem maconha", "Não vai ter cuspe" e "Vai ter que trabalhar". O casal mostrou o dedo do meio ao grupo e deixou o aeroporto.

Bolsonaro em Fortaleza
O deputado federal foi recebido em clima de festa no Aeroporto e com direito a carreata pelas ruas da cidade. Centenas de pessoas estiveram no Pinto Martins para acompanhar a chegada do político em Fortaleza.

Para o líder do Endireita Fortaleza, o empresário Handerson Montalvão, Bolsonaro merece admiração por seu um político que defende o povo. "Nós admiramos a honradez e a honestidade dele. O que fazem com ele é um assassinato de reputações. Isso porque não podem chamá-lo de corrupto. Nós vemos nele o que representa o indivíduo brasileiro. O Bolsonaro é um defensor do povo, pois defende as pautas que o povo se identifica", comentou o militante.

 

Redação O POVO Online