Dilma participa de lançamento de livro e de ato em Porto Alegre nesta sexta

19:00 | Jun. 02, 2016

A presidente da República afastada, Dilma Rousseff, vai participar de dois eventos na capital gaúcha nesta sexta-feira, 3. Às 16 horas, ela estará no ato estadual de lançamento do livro "A Resistência ao Golpe de 2016", no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Depois, por volta das 17h30, acompanhará uma manifestação contra o governo do presidente em exercício, Michel Temer, organizada pela Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo, no centro da cidade.

As informações foram divulgadas pela Frente Brasil Popular e pelo Central Única dos Trabalhadores (CUT) no Rio Grande do Sul. Assessores de Dilma confirmaram que ela estará presente nas duas agendas em Porto Alegre.

Nesta quinta-feira, 2, a presidente afastada está no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe se ela irá diretamente para Porto Alegre, na noite de hoje, ou se retornará para Brasília e seguirá para a capital gaúcha somente amanhã.

Existe a possibilidade de Dilma permanecer em Porto Alegre no fim de semana com a filha e os netos, que moram na cidade. Desde que foi afastada da Presidência, no dia 12 de maio, ela intensificou as visitas à capital gaúcha para descansar ao lado da família.