PUBLICIDADE
Notícias

Vídeos de 2013 com atores contra terceirização voltam a ser divulgados

16:05 | 10/04/2015

Uma campanha de 2013 com atores famosos que se posicionam contra o projeto de lei que trata das terceirizações voltou a ser veiculado nas redes sociais na última semana. Os vídeos são da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 8, o texto-base do Projeto de Lei 4330/04, que regulamenta os contratos de terceirização no setor privado e para as empresas públicas, de economia mista, suas subsidiárias e controladas na União, nos estados, no Distrito Federal e nos municípios. Foram 324 votos a favor do texto, 137 contra e 2 abstenções.

Um acordo de procedimentos entre os partidos deixou a votação dos destaques para a próxima terça-feira, 14, quando pontos polêmicos deverão ser decididos em votações separadas.

A campanha da Anamatra foi veiculada em 2013 com a participação de Osmar Prado, Bete Mendes, Wagner Moura, Camila Pitanga, Dira Paes, Gilberto Miranda e Priscila Camargo. Ao site Terra, a assessoria de imprensa da Anamatra afirmou que as entidades que representam os direitos dos trabalhadores pediram autorização para divulgar o material novamente.

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online
TAGS