PUBLICIDADE
Notícias

Renato Janine Ribeiro se reúne com Lula e dirigentes petistas em SP

16:20 | 30/03/2015
Escolhido para assumir o Ministério da Educação, Renato Janine Ribeiro, participou de reunião com o ex-presidente Lula e com dirigentes petistas na manhã desta segunda-feira, 30. Ao deixar o encontro, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, disse que o encontro tinha sido marcado pelo instituto antes da nomeação de Janine. "Falamos com ele, como falamos com economistas e intelectuais. Já estava marcado antes", afirmou.

Ainda segundo Okamotto, Janine fez uma explanação de conteúdo semelhante ao que publicou em artigo no jornal Valor Econômico desta segunda-feira. No artigo, Janine fala da agenda de melhorar a qualidade dos serviços públicos no Brasil, incluindo o avanço educacional.

Além de Lula e Okamotto, estavam presentes o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente estadual da legenda em São Paulo, Emídio de Souza, Tarso Genro, Fernando Moraes e Alexandre Padilha. Fontes confirmaram também a presença do ex-ministro Antonio Palocci, que está sendo investigado pela Justiça Federal no Paraná no âmbito da Lava Jato. Ele nega envolvimento no esquema de desvio de dinheiro da Petrobras.

TAGS