PUBLICIDADE
Notícias

Demissão de Cid Gomes rende memes e repercute nas redes sociais

Cid solicitou o abandono do cargo logo após se retirar da sessão geral da Câmara dos Deputados sobre esclarecimentos às acusações de "achaque"

20:41 | 18/03/2015
NULL
NULL

Após a demissão de Cid Gomes, do cargo de ministro da Educação, internautas se manifestaram através das redes sociais na noite desta quarta-feira, 18. O assunto rendeu memes, críticas e elogios ao ex-governador do Ceará.

"#CidGomes @cidfgomes hoje ganhou um bilhão de pontos comigo, cabra macho", escreveu um internauta. "#CidGomes disse o que nós gostaríamos de dizer. E não mentiu. A situação tem que apoiar. O contrário cabe a "oposição" #pramudartemqserassim", relatou outro.

%2b Veja fotos da audiência da Câmara dos Deputados, que terminou com a demissão de Cid Gomes

Mas não foram apenas elogios que o ex-ministro ganhou nas redes sociais. Em um comentário, um usuário relembrou o caso envolvendo Cid e a sogra. "Foi passear com a sogra na Europa com o jatinho da FAB. Como fez quando governador do Ceará. #cidgomes", publicou. "Ôxi, querem agora fazer de #CidGomes um herói? Olhem bem para o pilantra!", questionou outro internauta.

Vejam alguns memes publicados nas redes sociais após a demissão de Cid:

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO5]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Demissão
Cid solicitou o abandono do cargo logo após se retirar da sessão geral da Câmara dos Deputados sobre esclarecimentos às acusações de "achaque" por parte de parlamentares ao Governo dilmista.

 "A minha declaração na câmara, é obvio que cria dificuldades para a base do governo. Portanto, eu não quis criar nenhum constrangimento. Pedi demissão em caráter irrevogável".

Redação O POVO Online

TAGS