PUBLICIDADE
Notícias

Cid tem enxaqueca e cancela primeira aparição pública após demissão

Presença do ex-ministro era esperada para evento do TCM na manhã desta sexta. Após enxaqueca, Cid teria optado por permanecer em repouso

11:32 | 27/03/2015
NULL
NULL

O ex-ministro da Educação, Cid Gomes (Pros), cancelou participação aguardada para a manhã desta sexta-feira, 27, em evento do Tribunal de Contas dos Municípios. Seria a primeira aparição pública de Cid desde que o cearense deixou a Esplanada dos Ministérios, na semana passada.

Segundo o deputado federal Domingos Neto (Pros), que acompanhava o evento no TCM, o ex-ministro cancelou participação pois teve uma enxaqueca e optou por permanecer em repouso. O evento, que inaugurou a Escola Superior de Contas do TCM, teve convites também ao governador Camilo Santana (PT) e ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

[SAIBAMAIS 2]Cid Gomes deixou o ministério da Educação na quarta-feira da semana passada, 18, após bate-boca com deputados na Câmara Federal. Ele compareceu ao plenário da Casa para explicar acusações da existência de 300 a 400 “achacadores” no Legislativo.

Repúdio

Nesta quinta-feira, 26, sessão em que Cid acabou demitido foi alvo de protestos no Poder Legislativo cearense. Tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara de Fortaleza, foram aprovadas moções de repúdio contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Redação O POVO Online
TAGS