PUBLICIDADE
Notícias

Primeira sessão na AL é suspensa; dois suplentes assumem cargo

Suspensão aconteceu em pesar da morte do ex-deputado Deusimar Emídio Maciel, falecido na sexta-feira, 30

13:05 | 03/02/2015
A primeira sessão ordinária da nova legislatura na Assembleia Legislativa do Ceará, que deveria acontecer nesta terça-feira, 3, foi suspensa em pesar da morte do ex-deputado Deusimar Emídio Maciel, falecido na última sexta-feira, 30. A sessão foi aberta apenas para empossar os suplentes Leonardo Pinheiro (PSD) e Professor Teodoro (PSD).

O requerimento da suspensão da sessão foi feito pelo deputado Sérgio Aguiar (Pros). Deusimar Maciel foi eleito deputado estadual em 1974 e lutou por melhorias na Região do Cariri e pela reforma da Casa do Estudante de Fortaleza.

Posse
A sessão desta terça-feira foi aberta apenas para dar posse aos deputados Leonardo Pinheiro e Professor Teodoro. Eles assumem as vagas de Ivo Gomes (Pros) e Osmar Baquit (PSD), nomeados pelo governador Camilo Santana, secretários da Cidades e da Pesca e Aquicultura, respectivamente.

O deputado Tin Gomes (PHS), que presidiu a sessão, solicitou ainda aos parlamentares que encaminhem à Mesa Diretora os nomes das lideranças e vice-lideranças de cada partido e cada aliança.

Redação O POVO Online
TAGS