PUBLICIDADE
Notícias

Posse de presidência da Câmara de Tarrafas vai parar na Justiça

17:58 | 02/02/2015
A mudança de presidência na Câmara Municipal de Tarrafas (município a 458,1 quilômetros de Fortaleza) se tornou caso de Justiça, após a ex-presidente, vereadora Francisca Arrais da Silva, contestar o resultado judicialmente e não ser localizada depois de decisão contrária que a obriga a dar posse aos novos eleitos.

Nesta quarta-feira, 2, deveria ter ocorrido a posse do novo presidente, vereador Antonio Alves de Oliveira, e dos demais integrantes da nova Mesa Diretora, mas a ex-presidente não foi encontrada para a cerimônia de posse. Despacho do juiz Cláudio Plutarco, determinou, na última quinta-feira, que Francisca Arrais emposse o novo grupo sob pena de multa de R$ 2 mil diários a partir da terça-feira, 3.

O advogado do grupo eleito, Dr. Francisco, destacou que, além da vereadora Francisca Arrais, seu vice, Cícero Palácio, também não foi encontrado para a cerimônia de posse. Ele tenta na Justiça que seja lavrado o termo de posse da nova Mesa e enviado ofício para a Câmara. Ele destacou que, desde a tarde do sábado, a antiga presidência do Legislativo não é localizada.

O POVO Online tentou contato com a Câmara Municipal, mas as ligações não foram atendidas.


Redação O POVO Online
colaborou Amaury Alencar
TAGS