PUBLICIDADE
Notícias

Kassab diz que prioridade são 'obras estruturantes'

19:20 | 13/01/2015
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, vem intensificando sua agenda com governadores e prefeitos de todo o País, para discutir o andamento de projetos e obras de sua pasta. Nesta terça, 13, ele se reuniu em Brasília com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito de Recife, Geraldo Júlio e o deputado federal, André de Paula.

Segundo Kassab, a prioridade é levar obras estruturantes, sobretudo nas áreas que mais atendem as necessidades da população, como saneamento, transporte, mobilidade urbana e habitação. "A nossa disposição é levar melhor qualidade de vida com as ações do governo federal, em parceria com o Estado e com a prefeitura." Sobre esses encontros, disse que são fundamentais para beneficiar, o mais rápido possível, a população com as ações de sua pasta.

Após o encontro, Paulo Câmara disse que as obras em parceria com o governo federal são importantes para o crescimento do País. Nesta quarta-feira, 14, Kassab vai se reunir com o governador Luiz Fernando Pezão e o prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro e na sexta-feira vai se reunir com o governador do Paraná, Beto Richa, e com o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

TAGS