PUBLICIDADE
Notícias

Camilo Santana afirma que cortes de gastos afetarão todas as secretarias

AS metas de contingenciamento serão de 20% para as Secretarias da Saúde, Educação e Segurança e de 25% para as demais pastas.

10:29 | 07/01/2015
NULL
NULL

Atualizada às 15h30min

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se reuniu, na manhã desta terça-feira, 7, com seu secretariado, no Palácio da Abolição. A reunião deve definir as estratégias do governo para este ano que incluem cortes de gastos e otimização de recursos. Antes da reunião, Camilo adiantou que a redução de despesas na gestão atingirá todas as secretarias.

O encontro começou por volta das 9h15min. Em entrevista à imprensa, Camilo reafirmou que uma das metas no primeiro de ano na gestão é garantir o abastecimento de água no Interior do Estado, visto que a expectativa é de que as chuvas sejam abaixo da média, pelo quarto ano consecutivo.
[SAIBAMAIS 2]
Ele frisou que, apesar de obras estruturantes como o Cinturão das Águas e a transposição do Rio São Francisco terem expectativas de avanço em 2015, será necessário cortar gastos e poupar.

O corte de gastos, segundo Camilo, atingirá todas as secretarias e afetará investimentos. Após a reunião, o secretário da Fazenda, Mauro Filho, anunciou que as metas de contingenciamento serão de 20% para as Secretarias da Saúde, Educação e Segurança e de 25% para as demais pastas. 

[VIDEO1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
com informações do repórter Bruno Pontes
TAGS