Justiça manda Câmara afastar A Onde É até julgamento final da ação
17:03 | Nov. 20, 2014

A informação é do promotor de Justiça Ricardo Rocha, assessor da Promotoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap). Em entrevista ao Blog do Eliomar, Rocha afirmou que ainda aguarda o teor da decisão judicial.
[SAIBAMAIS 4]Em entrevista ao Blog do Eliomar, o advogado do vereador, Leandro Vasques, afirma que ainda irá se informar do teor da decisão para comentar o caso. O advogado destaca, no entanto, que a decisão do juiz deveria constar nos autos do processo eletrônico antes de ir para a imprensa - o que ainda não teria ocorrido.
Vereador preso
A Onde É chegou a ser preso em flagrante em 26 de setembro deste ano, acusado de sacar dinheiro de um assessor. Após 40 dias preso, conseguiu liminar no Supremo Tribunal Federal (STF) para responder o processo em liberdade.
Na Câmara Municipal, muita pouca atenção tem sido dada ao caso pela atual Mesa Diretora – a prisão tem sido assunto evitado a todo custo no plenário da Casa. No mês passado, o Conselho de Ética do Legislativo chegou a requerer documentos envolvendo o caso do vereador. Nenhuma outra ação foi tomada.
Redação O POVO Online