Mauro Filho e Tasso Jereissati têm 1 minuto de diferença em tempo de TV

15:20 | Ago. 12, 2014

Os candidatos ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) e Mauro Filho (Pros) terão um minuto de diferença no tempo de propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, exibida a partir de 20 de agosto. O Tribunal realizou na manhã desta terça-feira, 12, audiência pública com os representantes dos partidos/coligações e das emissoras de rádio e televisão que definiu a distribuição do tempo.

O programa da coligação Para o Ceará Seguir Mudando, com o candidato Mauro Filho, será exibido em primeiro lugar, com o maior tempo: 4 minutos e 29 segundos. O segundo será a coligação Ceará de Todos, do candidato Tasso Jereissati, com 3 minutos e 25 segundos.
[SAIBAMAIS 1]
O terceiro tempo será da candidata Geovana Cartaxo, do PSB, com 1 minuto e 12 segundos; e o último, da coligação Frente de Esquerda Socialista, com 52 segundos para a candidata Raquel Dias (PCB).

A ordem da exibição dos partidos/coligações no primeiro dia do horário eleitoral, no rádio e na TV, foi definida através de sorteio para os cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual nas propagandas em bloco e de inserções. A partir do segundo dia, a ordem dos programas vai sendo alterada, avançando uma escala: o último passa ser o primeiro, e, assim, sucessivamente.

Redação O POVO Online