Padilha: queremos um vice com o mesmo perfil de Biagi

15:10 | Mai. 21, 2014

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha, afirmou que a busca por um candidato a vice para compor a sua chapa está em andamento e não descartou que seja um nome ligado ao agronegócio. "Buscamos a composição de uma aliança e um perfil de um vice que seja esse perfil", afirmou, referindo-se ao empresário Maurílio Biagi Filho, presidente da Agrishow.

Biagi chegou a se filiar ao PR e tinha aceitado o posto, mas desistiu. "Tenho uma relação de amizade com Maurílio Biagi. Acho ele uma figura que pode ocupar qualquer cargo. Ele se interessou, se filiou e depois, pelo debate, disse que não teria saúde para isso. Respeitei a decisão dele", afirmou.

Padilha disse ainda que Biagi está ajudando na elaboração do programa de governo petista e também na busca pelo vice. "(Queremos um vice) que dialogue com o centro do estado de São Paulo, que dialogue com aquelas pessoas que quatro anos atrás acreditaram nas promessas do governador atual e que nesses quatro anos não foram cumpridas", afirmou.