PUBLICIDADE
Notícias

Cinco partidos convidam Heitor Férrer a disputar pelo Governo

Apesar de se dizer "lisonjeado" pela proposta, Heitor reafirmou que uma candidatura ao Governo ainda era "coisa a se pensar"

10:47 | 24/09/2013
NULL
NULL

Cúpula de diversos partidos políticos no Ceará se reuniram na Assembleia nesta terça-feira, 24, para convidar o deputado Heitor Férrer (PDT) a disputar mandato majoritário no ano que vem – de preferência o Governo do Estado. Apesar de se dizer "lisonjeado" pela proposta, Heitor reafirmou que uma candidatura ao Governo ainda era "coisa a se pensar" e ressaltou que posição final deverá ser do presidente do PDT no Ceará, deputado André Figueiredo. 

Concorrido entre partidos e setores de oposição a Cid Gomes (PSB), o evento contou com a presença de lideranças do PSDB, PR e de segmentos oposicionistas do PV e PSB no Estado. Apesar da ampla maioria da oposição, também marcaram presença no ato representantes do PRB no Ceará.

[SAIBAMAIS 2]A comitiva teve como integrantes o ex-senador Luiz Pontes, presidente estadual do PSDB, o ex-governador Lúcio Alcântara, presidente estadual do PR – acompanhado do ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa –, Dr. Guimarães, do PV de Sobral, o deputado Ronaldo Martins (PRB) e o vereador de Fortaleza Gelson Ferraz (PRB).

Também estava presente o ex-deputado federal Sérgio Novais e a deputada estadual Eliane Novais, que integram a ala que se opõe a Cid Gomes no PSB. Na semana passada, os irmãos Novais já haviam anunciado o convite a Heitor para se filiar à sigla com intenção de ser candidato.

mais informações em instantes
Redação O Povo Online

TAGS