PUBLICIDADE
Notícias

Roberto Mesquita retira projeto que concedia título de cidadã cearense a Ivete Sangalo

09:19 | 03/07/2013
NULL
NULL

O deputado estadual Roberto Mesquita (PV) voltou atrás em sua proposta de conceder o título de cidadã cearense à cantora baiana Ivete Sangalo. De acordo com o deputado, o momento político pelo qual passam o governo e a população “não permite a dedicação de um minuto sequer para a discussão de pautas de menor importância como esta”.

Com isso, o parlamentar retirou de pauta o projeto de lei que havia começado a tramitar ontem na Assembleia Legislativa. Já na noite desta terça-feira, 2, a proposta foi duramente criticada por muitos internautas, embora tenha recebido também algumas manifestações de apoio.

Mesquita esclareceu ainda que o projeto foi apresentado para atender um pedido do fã clube local da cantora, em homenagem aos 20 anos de carreira que a cantora completa este ano.

O deputado acrescentou que o momento não é adequado para discutir uma questão que não é prioritária, mas afirmou que a discussão pode ser oportuna em outra ocasião.

Show em hospital

Em janeiro deste ano, Ivete se apresentou na inauguração do Hospital Regional Norte, em Sobral, a convite do Governo do Estado. O cachê pago à cantora – R$ 650 mil – foi alvo de questionamento do Ministério Público de Contas (MPC). Posteriormente, o caso foi arquivado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). À época, o governador Cid Gomes (PSB) defendeu a realização do show e disse que continuaria realizando eventos do tipo “doa a quem doer".

Redação O POVO Online

 

 

TAGS