PUBLICIDADE
Notícias

PT não deve medir o PSDB por sua régua, diz tucano

19:37 | 14/07/2013
O presidente do Diretório Estadual do PSDB-SP, deputado federal Duarte Nogueira, reagiu neste domingo (14) às declarações do presidente do Diretório Estadual do PT-SP, deputado estadual Edinho Silva, de que o governo do PSDB em São Paulo estaria vivendo o seu pior momento. Segundo o líder tucano, "o PT não deve medir o PSDB pela régua petista, pois está numa fase fundo do poço e quer puxar todo mundo junto".

Para Nogueira, "como já é de praxe no mundo petista", Edinho Silva tenta desviar o foco dos problemas do governo da presidente Dilma Rousseff, atacando adversários e querendo encontrar defeitos nas administrações do PSDB.

Duarte Nogueira diz que enquanto o PT tenta desqualificar seus adversários, o PSDB está sintonizado com a sociedade que clama por mudanças, através de ações concretas e reais na gestão pública, tendo como foco a melhoria da qualidade de vida das pessoas. E volta a criticar: "O PT, sem propostas e sem saber o que fazer, continua a se apoiar em seu discurso vazio, longe do mundo real e da vida das pessoas."

TAGS