PUBLICIDADE
Notícias

Pesquisa da CNT avaliará popularidade do governo Dilma

11:49 | 07/06/2013
A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulga na próxima terça-feira, 11, os resultados de pesquisa sobre a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma Rousseff. O estudo apresenta também qual a principal marca do governo Dilma, na avaliação dos entrevistados, questiona a expectativa deles para os próximos 6 meses em relação a emprego, renda mensal, saúde, educação e segurança pública e traz ainda dados sobre a confiança dos brasileiros nas principais instituições do País e sobre a percepção quanto à inflação.

A instituição explica que esta é a 113ª edição da Pesquisa CNT sobre o tema e que o levantamento é o segundo feito pelo MDA, um novo instituto de pesquisa que atua em parceria com a CNT. As pesquisas anteriores da CNT nessa temática foram feitas por Vox Populi e Sensus.

Nesta edição do estudo, foram entrevistadas 2 mil pessoas, em 134 municípios de 20 Estados, entre os dias 1º e 5 de junho. A divulgação da pesquisa está marcada para as 10h30 da terça-feira na sede da CNT, em Brasília.

TAGS