PUBLICIDADE
Notícias

DEM aposta em inflação e na alta do preço do tomate para atacar Dilma

O novo programa do partido, que vai ao ar nesta quinta-feira, 6, aposta ainda em obras não concluídas da gestão petista para tentar atrair votos de descontentes

11:13 | 05/06/2013
A oposição de Dilma Rousseff (PT) dá sinais de que elegeu a inflação como arma de ataque contra a gestão petista. Assim como vem fazendo o PSDB, o novo programa de televisão do Democratas (DEM), que vai ao ar nesta quinta-feira, 6, aposta na inflação – com destaque para a alta do preço do tomate – para tentar atrair eleitores descontentes com o governo. No Ceará, o partido é presidido por Moroni Torgan.

[SAIBAMAIS 2]O programa do DEM desta quinta mostrará ainda diversas pessoas em uma feira livre, reclamando dos preços de produtos, entre eles o tomate. A legenda de oposição também visitou diversos canteiros de obras do governo Dilma Rousseff, como o da transposição do rio São Francisco, para destacar que estão inacabadas. “Prometeu, não entregou”, carimbam. As informações são da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

Se em ritmo nacional o DEM segue cada vez mais em rota de colisão com a base de Dilma Rousseff, no Ceará o partido vem se aproximando dos aliados do Governo Federal. O líder do partido no Estado, Moroni Torgan, anunciou recentemente que fará parte do governo Roberto Cláudio (PSB) em Fortaleza, prestando serviço de assessoria na área de segurança pública.

Redação O Povo Online com informações da Folha de S. Paulo

TAGS