PUBLICIDADE
Notícias

Danilo Forte apresenta relatório da LDO 2014 nesta terça-feira

11:00 | 04/06/2013

O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2014, do governo federal, Danilo Forte (PMDB), afirma que vai apresentar, a partir das 14 horas desta terça-feira, 4, em Brasília, seu relatório sobre a matéria.

O peemedebista assumiu a relatoria em seu primeiro mandato como deputado federal. Em entrevista ao O POVO em 15 de maio, o deputado garantiu que irá defender a prática do orçamento impositivo, que obriga o Executivo a executar parte do Orçamento aprovado sem quaisquer restrições.

A medida interessa sobretudo deputados federais, que podem direcionar recursos para determinadas ações por meio de emendas parlamentares – muitas vezes não executadas pelo Governo Federal.

[SAIBAMAIS 1]Em entrevista ao Blog do Eliomar, Danilo adianta que apresenta também no documento uma série de sugestões para que o que for definido saia do papel. Ele prevê que até 17 de julho o relatório sobre a LDO 2014 esteja aprovado. Depois de uma série de audiências públicas marcadas para algumas capitais do País.

Com informações do Blog do Eliomar

TAGS