PUBLICIDADE
Notícias

Após ficar cercado por manifestantes em banco, prefeito de Juazeiro cumpre agenda em Brasília

10:33 | 19/06/2013

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macêdo (PMDB), viajou a Brasília na madrugada desta quarta-feira, 19, para reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco e o secretário de desenvolvimento econômico e turístico do município, José Roberto Celestino.

Cercado por manifestantes desde o fim da tarde desta terça, 18, o prefeito deixou a agência do Banco do Brasil escoltado pela Força Tática da Polícia Militar por volta das 23h.

De acordo com a assessoria do prefeito, a saída foi realizada em um momento considerado mais tranquilo pela Polícia. Raimundão, como é conhecido na cidade, saiu da agência na viatura da Polícia Militar.

Protesto

Na noite de ontem, o prefeito Raimundo Macedo ficou cercado dentro da agência do Banco do Brasil enquanto protestos tomavam conta das ruas da cidade. De acordo com o site Miséria.com, ele teria entrado após ter sido notado pela população, que gritava e pedia a sua saída do cargo. A assessoria do prefeito informou que não houve agressão física por parte dos manifestantes.

 

[SAIBAMAIS 1]

O movimento intitulado “Fora, Raimundão” foi articulado entre os moradores de Juazeiro do Norte nas redes sociais. Os manifestantes questionam a redução dos salários dos professores do município e deficiências da atual gestão. Cerca de oito mil pessoas foram às ruas da cidade nesta terça-feira.

 

Redação O POVO Online

TAGS