PUBLICIDADE
Notícias

Vitor Valim cobra mais segurança e repudia rótulo de vereador da "bancada da bala"

Reportagem especial do O POVO mostrou os sete parlamentares que compõem a chamada "bancada da bala" no Ceará

11:34 | 08/05/2013
NULL
NULL
O vereador Vitor Valim (PMDB) cobrou ações mais rigorosas que combatam a violência em pronunciamento, nesta quarta-feira, 8, na Câmara Municipal de Fortaleza. Segundo o vereador, o governo do Estado foi um dos Poderes que mais investiu na segurança pública, mas que tal política de segurança não foi efetiva, estando falida.

O vereador destacou a cobertura do jornal O POVO sobre a segurança na Capital, mas repudiou o rótulo de vereador da “bancada da bala”, que o veículo de comunicação lhe concedeu, juntamente com o vereador Capitão Wagner (PR) e Márcio Cruz (PR).
[SAIBAMAIS 2]
“Tive meu nome noticiado como vereador pertencente a ‘bancada da bala’, acho um rotulo pejorativo, mas respeito a imprensa livre. Estamos mais para vereadores da bancada da paz, porque é isso que lutamos diariamente, aqui, nesta Casa”, afirmou o vereador que está no segundo mandato.

No domingo, 5, reportagem especial do O POVO mostrou os sete parlamentares que compõem a chamada “bancada da bala” no Ceará, políticos eleitos com a bandeira da luta contra a violência, mas que deixam a desejar na produção de leis e fiscalização.

Redação O POVO Online
com informações da Câmara Municipal

TAGS