PUBLICIDADE
Notícias

Secretários da Copa criticam andamento de obras do evento durante gestão Luizianne Lins

Gestão petista "não fez nada" pela obra do entorno do Castelão, diz Ferruccio Feitosa

14:55 | 16/05/2013

Os secretários da Copa do Mundo em Fortaleza e no Ceará, Domingos Neto e Ferruccio Feitosa (ambos PSB), respectivamente, dispararam nesta quinta-feira, 16, diversas críticas contra o andamento das ações do evento durante a gestão Luizianne Lins (PT). Em seu perfil no Twitter, Ferruccio acusou a gestão petista de não ter feito “nada” das obras do entorno do Castelão. Concordando com o colega, Domingos Neto afirmou que a situação das obras em janeiro deste ano era de “impossibilidade de avanço” e que a ação só progrediu por conta do “compromisso da gestão e parceria com o Estado”.

[SAIBAMAIS 3]“Lembrar é sempre bom: a gestão da Prefeitura que saiu em dezembro de 2012 teve vários anos pra fazer o entorno do Castelão e NÃO FEZ NADA!!! (sic) Os competentes Prefeito Roberto Claudio e Secretário Domingos Neto já executaram, em 135 dias, mais de 75% da obra. O nome disso é compromisso!”, disse o responsável pelas obras no Governo do Estado, Ferruccio Feitosa, em seu perfil no Twitter.

Em resposta, Domingos direcionou críticas ao empenho da gestão petista nas desapropriações necessárias para as obras do entorno do estádio Castelão. “A situação das obras no início do ano era de impossibilidade de avanço, sem desapropriações feitas, sem indenizações feitas (...) a parceria com o Governo do Estado nos fez conseguir tornar essas obras viáveis!”, disse o secretário da Copa em Fortaleza.

Redação O Povo Online

TAGS